A Guerra dos Tronos

Produto novo

Baseado na série best-seller de George R.R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”, A Guerra dos Tronos: Board Game permite aos jogadores controlar as grandes Casas de Westeros em uma luta épica pela conquista do Trono de Ferro.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

R$ 299,90

Mais informações

A Guerra dos Tronos

Baseado na série best-seller de George R.R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”, A Guerra dos Tronos: Board Game permite aos jogadores controlar as grandes Casas de Westeros em uma luta épica pela conquista do Trono de Ferro.

Envolva-se neste jogo de planejamento engenhoso, distribuição cuidadosa de poder e diplomacia perspicaz da emocionante série “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Com a morte do rei Robert Baratheon, os reinos de Westeros começam a se preparar para uma guerra que está prestes a acontecer. A Casa Lannister, cuja filha Cersei era a rainha de Robert, reivindica o trono para seu filho Joffrey. De seu assento nas ilhas da Pedra do Dragão, Stannis, o irmão mais novo de Robert, exige para si o trono por direito.

Nas Ilhas de Ferro, a Casa Greyjoy está prestes a iniciar outra rebelião com um objetivo ainda maior desta vez. No norte, a Casa Stark reúne forças para defender o que é certo. No sul, a rica Casa Tyrell nutre uma velha ambição de sentar-se no Trono de Ferro, mas deve ser cautelosa quanto à antiga Casa Martell e seu legado de vingança. Enquanto isso, no distante norte para além da Muralha, a ameaça dos Selvagens torna-se cada vez mais poderosa...

Como funciona

Os jogadores controlam uma das casas que disputam o Trono de Ferro, tentando conquistar o maior número de territórios com fortificações. A cada rodada as casas distribuem secretamente suas ações (marcha, defesa, suporte, invasão e consolidar poder) sobre suas unidades e revelam em conjunto. As cartas representando os líderes das casas são utilizadas em combate e alteram a batalha de várias formas. Os jogadores ainda precisam se preocupar com os marcadores de influência (Trono de Ferro, Feudos e Corte Real) que concedem vantagens dentro do jogo; o marcador de suprimentos, que limita o tamanho dos exércitos e a invasão dos povos selvagens.

O jogo termina quando um dos jogadores possuir sete territórios com fortificações e ele é declarado vencedor. Se isso não ocorrer, ao final da décima rodada aquele que possuir o maior número de fortificações vence a partida.

Componentes

  • 1 Livro de Regras
  • 1 Tabuleiro
  • 138 Unidades de Plástico
  • 105 Cartas (dos tipos: Casas, Westeros, Selvagens e Progresso de Batalha)
  • 6 Escudos do Jogador <li">Mais de 250 Fichas variadas! (de Poder, Influência, Suprimento, Força Neutra, Ponto de Vitória, Guarnição)
  • 3 fichas gigantes (Trono de Ferro, Lâmina de Aço Valiriano e Corvo Mensageiro)

Informações

  • Número de Jogadores: 3 a 6
  • Idade: 14+
  • Tempo médio de jogo: 2 a 4h